Mittwoch, 13. November 2013

Meus dias passados :)

Nao semana que vem, Hoje!! :)

Na Sexta-feira eu nao fiz nada importante e
no sábado eu fui na casa da minha Amiga Joana e nós vimos um filme triste. Mas foi um dia bom.
No domingo meus Pais e minha Irma trabalharam em Blumenau, eu estou sozinha em casa, mas eu fui na casa da minha segunda familia e nós fomos na casa de nossos avós.
Eles moram perto da praia, foi bom, mas frio.
Na segunda feira, nós intercambistas tivemos um reuniao com Arlete.
Na Terca feira eu trabalhei com as criancas na univali. Eu gostei muito por que com sol nós fomos no parque.
Depois eu fiz Skype com meu amigo Felix, ele mora por um ano no Brasil tambem. Em uma cidade no Paraná. Nós falamos de nosso intercambio e ele falo que vai talvez no Balneario Camboriu nas ferias. Feliz!
E Hoje eu fui na Aula de danca, poortuguês e na academia. Nada importante!


Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen